Ana Paula Flores Geraldo Tupperware

A renda extra com a venda de Tupperware transformou a vida da empresária, que resolveu mudar de área após ser mãe

Quando casou, Ana Paula Flores Geraldo decidiu que queria ter em casa os artigos da famosa marca de potes, a Tupperware. Para conseguir desconto ela fez o cadastro no site e a partir daí viu uma oportunidade de negócio.

“As pessoas que iam lá em casa viam os produtos e queriam comprar, como eu tinha o cadastro comecei a fazer os pedidos”, conta.

No começo, era apenas uma renda extra, pois ela trabalhava como CLT em uma empresa. Ainda no emprego, Ana se tornou consultora da marca e foi assim até ela engravidar.

“Quando estava esperando meu filho, eu e meu marido decidimos que eu iria ficar em casa cuidando do Davi. Claro que não foi uma decisão fácil, mas necessária”. Hoje, o pequeno tem 8 anos e é um grande incentivador do trabalho da mãe.

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“Eu sempre digo para minhas amigas que quando nasce um filho, nasce uma mãe, mas também nasce uma empreendedora”.

Ana usa a afirmação para incentivar as mães que não querem deixar o bebê com uma babá ou em uma creche. “Sempre acabamos nos virando”, explica ela, como forma de incentivar outras mulheres que têm vontade de empreender, mas precisam cuidar dos filhos e da casa também.

Ideia de empreender sem sair de casa

Foi aí que ela resolveu investir na Tupperware e hoje Ana é uma líder da marca.

Aos 36 anos, ela tem o escritório em casa e aposta nas vendas on-line para crescer.

“Montei meu escritório em casa e faço as vendas pela internet, no Facebook e Instagram. A própria marca te ensina estratégias de marketing, de vendas e isso ajuda muito”.

Para empreender é preciso dedicação

Mas, se engana quem pensa que é fácil. “É preciso trabalhar muito, como em todas as áreas da vida é preciso dedicação”, avalia.

“O que trava as pessoas de empreender é o medo, se você tiver coragem de colocar a cara a tapa nas redes sociais tem tudo para dar certo”, diz.

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Ela afirma que o segredo é perder a vergonha e divulgar o trabalho, mostrar para as pessoas o diferencial do produto e conhecer gente nova.

“Afinal crescer também é um ajudar o outro e isso só é possível conhecendo pessoas”, finaliza.

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