Conexão Feminina ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro, em Chapecó (SC), e abre espaço para autoconhecimento, crescimento profissional e a conexão emocional para mulheres
Uma jornada de autoconhecimento e de transformação. É assim que a treinadora comportamental, Elizane Longhinotti, define a 4ª edição da Imersão Conexão Feminina. Evento que ocorre em Chapecó (SC) em 8 e 9 de fevereiro, direciona às mulheres. A novidade dessa edição é que o evento ocorre em dois dias, com palestrantes de nome nacional e também regionais.
Elizane, que também coordena o evento, lembra que a intenção é criar uma experiência única porque não se trata apenas de teoria ou motivação momentânea.
“É uma jornada profunda, prática e transformadora que equilibra autoconhecimento, estratégias de negócios e uma reconexão com a essência feminina.”
Segundo ela, esse equilíbrio é o diferencial: ensinamos as participantes a empreender com propósito, usando tanto a força da ação quanto a fluidez da intuição e da criatividade
O evento é um espaço de transformação, segundo Elizane, pois oportuniza as mulheres se reconectarem com sua essência, compartilharem experiências e adquirirem ferramentas para alcançar não só o sucesso nos negócios, mas também uma vida mais leve e plena.
::: Fique por dentro >>> Venda de espaços na Feira Inspira Mulher 2025 entra na reta final
Conhecimento para crescer e empreender
O empreendedorismo feminino enfrenta desafios únicos, como a dificuldade de equilibrar vários papéis sociais, a sobrecarga emocional e, muitas vezes, a falta de confiança para assumir posições de liderança.
“Promover o empreendedorismo feminino em um espaço que valoriza o autoconhecimento e a conexão emocional é essencial, porque o sucesso nos negócios está profundamente ligado à forma como lidamos conosco.”
Ela explica que, ao integrar autoconhecimento e conexão emocional em um ambiente de aprendizagem prático, é possível criar um espaço seguro onde as mulheres possam explorar suas potencialidades sem o medo de julgamentos.
Esse processo facilita a identificação e superação de bloqueios internos, como insegurança, autossabotagem e limitações, que muitas vezes se tornam os maiores obstáculos ao crescimento de seus negócios.
Espaço para reflexão e transformação
Elizane destaca que é emocionante testemunhar a transformação nas participantes, que saem do evento mais confiantes e com uma nova mentalidade. Ela explica que as dúvidas, medos e incertezas que muitas empreendedoras carregam podem afastá-las de seu propósito, criando obstáculos e bloqueios.
“Elas saem com brilho nos olhos e um plano concreto nas mãos. Passam a acreditar no próprio potencial, se posicionam melhor nos negócios e na vida, e muitas vezes, relatam um impacto imediato em seus resultados financeiros e emocionais”, enfatiza.
Para Elizane, essa transformação vai além do evento, sendo uma mudança de firmeza que as mulheres levam para a vida.
Como participar do Conexão Feminina?
O evento, que ocorre no Hotel Lang Palace, em Chapecó, é aberto às mulheres que desejam se desenvolver. Os valores de primeiro lote vão de R$ 299 a R$ 599 e estão disponíveis, por meio da página de vendas: https://elizanelonghinotti.com.br/conexao-feminina-2025/, ou pelo número (49) 98411-8005 com Marta.