Sonho_de_Gizelli se transformou em_um_negócio

Foi com a locação de brinquedos para eventos que Gizelli juntou dois sonhos: trabalhar com crianças e empreender

O semblante é de menina e o olhar é doce como o de professora de pré-escola. Mas, dá pra ver a força que Gizeli Araújo Dietrich carrega consigo.

A nossa conversa aconteceu ao som do estica e puxa da lona da cama elástica, durante a Feira SuperCasa. Ela, aos 26 anos, já carrega a tarefa de conduzir uma empresa de locação de brinquedos para eventos e recreação infantil, a Festa Encantada. Gizelli mora em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Foi o amor pelas crianças e a vontade de empreender que levaram a empresária a apostar no ramo.

“Eu sempre soube que queria trabalhar com crianças, cursei pedagogia e decidi investir. Primeiro comprei uma cama elástica. Deu certo, tivemos uma boa procura e, aos poucos, fui reinvestindo, comprei outros brinquedos para atender a demanda”, explica.

:::: Leia também >>> Patricia largou o serviço público para montar um coworking de saúde

Sonho e dedicação se transformaram em um negócio

Trabalhar com crianças é um desafio, afinal, os pequenos tem muita energia e acompanhar o corre-corre não é tarefa fácil.

“É recompensador e vale muito a pena, apesar de ser cansativo, mas, que trabalho, não é?”, questiona.

Além da locação de brinquedos a empresa oferece o serviço de pintura facial, penteados teen, escultura em balões e recreação. São tintas coloridas que ganham formas de super-heróis, princesas, borboletas e flores. A pintura é realizada pela empresária que ainda acrescenta brilho e pedrarias aos desenhos.

::: Isso vai te interessar >>> Ana Debiazi abre caminho para a mulher com visão empreendedora

Segredo para realizar os sonhos

Segundo Gizeli empreender não tem segredo, mas é preciso coragem.

“A maior dificuldade é fazer com que as pessoas entendam o valor do serviço, a gente sabe, mas ouvimos muito um ‘tá muito caro’. Não dá pra desistir por isso, temos que ter coragem para enfrentar esses obstáculos, pensar em soluções e mostrar o verdadeiro valor do nosso serviço”, relata.

No mundo mágico dos brinquedos Gizelli conseguiu juntar o amor pelas crianças com a vontade de empreender.

 “Eu não me vejo trabalhando com outra coisa, trabalhar com o que eu amo é uma conquista”, diz